quarta-feira, 6 de abril de 2011

Enquete para próxima leva!!

ENQUETE ENCERRADA: STEINBIER, PORTER. 


Gostaria primeiramente de agradecer a todos os 34 cidadãos que votaram nesta minha enquete! O resultado final foi para fazer uma steinbier. Como steinbier é um método de produção, o tipo de cerveja feita foi uma porter, segunda mais votada. Já produzi esta leva, uma Charles Brenson STEINPORTER, que logo será publicada aqui!

Um grande abraço a todos!!

Bruno "Brenson"!





<< ANTIGO >>

Dae leitores, amigos e apreciadores da Charles Brenson Bier!!!

Loiras? Ruivas? Morenas? Como deverá ser a próxima Charles Brenson?
 Estou já planejando minha próxima leva. Quando engarrafar a tripel já vou botar lenha na fogueira pra agitar uma nova brassagem!!!
Surge a dúvida: Qual estilo produzir??? Tentar algo novo ou repetir alguma leva?
Abro uma enquete pra decidir! Viva a democracia!!! Vote ao lado para participar!

Um grande abraço!

Brenson



**PS: Se vc tiver outro estilo que não ao lado, comentários são muito bem vindos! Valeu!

6 comentários:

  1. Faz uma Porter.
    Aproveita que deixei tudo mastigadinho pra você.
    hehehe
    Rogério - PXTO

    ResponderExcluir
  2. To pensando nisso mesmo. Mas agora que eu abri a enquete vamos ver o que vai dar! Quem sabe uma steinporter????
    isso seria interessante.
    um abraco!!!

    ResponderExcluir
  3. FAZ UMA IPA COM LUPULO EM FLOR QUE ESTA SENDO VENDIDO NA WE

    ResponderExcluir
  4. eu nao sei qual é quaaal!!!!! ahhaahahah
    Mas ainda to esperando aquela que voce pos um mooonte de lúpulo!!!!! Tava show!!!!
    Bjao Brenson!!!!
    Mazi!

    ResponderExcluir
  5. Boa velho, reproduzi aquela tripel. Mudei algumas coisinhas daquela receita que vc me mandou por email. Que delícia. 70 garrafas tomadas em 20 dias!
    Votei numas Weissinha pra vc curtir aí com teus confrades. Estou montando um blog tbm, logo mais te adiciono.
    Depois da Tripel já fiz um Rausch e uma pale. Maio agora a bera vai ser mtu mais interessante: Porter Ale com adição de chocolate pra fermentação e cacau torrado na maturação! (Certeza que vc se mecheu na cadeira qnd leu isso!) ;)

    Te mantenho informado!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Dae Felipe!!!

    Cara, tezao essa idéia do chocolate! Ainda mais agora em tempos de páscoa! uaehieauh
    Pega os ovos de chocolate e joga na cerveja!! massa massa a idéia!
    Ficou boa então a tripel? mto boa a cerveja né? estou com 25 litros dela aqui em casa maturando! E já mandei bala em outra leva, uma steinporter como foi votado aqui ao lado!

    Qdo tiver com o blog pronto avisa pra eu te adicionar aqui!

    Um abraco!

    ResponderExcluir

Comente!!! Sua opinião é muito importante!!